Selecione a área de sua atuação

ComunicaçãoNotícias CNA

13/09/2010 | Empreendedores Familiares Rurais

Senar apresenta projetos para pequeno produtor durante a Expo MS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR participou da Expo MS 2010 com um estande para a apresentação dos projetos desenvolvidos pela instituição. O evento ocorreu entre 6 e 12 de setembro e contou com aproximadamente 15 leilões com os melhores reprodutores do mercado e shows com nomes de peso da música nacional.

O estande do SENAR divulgou os cursos disponíveis e sua importância na formação profissional do homem do campo, assim como os projetos para o desenvolvimento do pequeno agricultor. Os visitantes do estande do SENAR puderam saber mais sobre o Projeto de Apoio à Produção Sustentável no Território da Reforma, o Terrativa, os projetos sobre produção de alimentos orgânicos, entre outros. 
 

A demonstração do trabalho realizado pelos projetos no estande é feita através de vídeos. Consultores do Senar/MS se revezaram no atendimento ao público, tirando dúvidas, apresentando as realizações e encaminhando os produtores interessados aos projetos que mais se adaptaram ao seu perfil. O superintendente do Senar/MS, Clodoaldo Martins, apontou a participação da instituição na Expo MS como uma forma de divulgação. “O interesse é que os públicos-alvo do nosso trabalho sejam atingidos e possam encontrar formas de crescer com o trabalho nas propriedades”, ressalta.

Já na segunda edição, o evento é uma realização da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul).

 
Federação da Agricultura e Pecuária do Mato Grosso do Sul
www.senarms.org.br

Compartilhe